A Drinhome trabalha com empresas especializadas na logística de móveis, estofados e decoração, que atendem em todo o território brasileiro.
Seguem algumas informações importantes sobre o processo de entrega:
1. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.
2. O Prazo de Embarque se refere ao tempo para o produto ser produzido/separado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto.
3. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Pagamentos no cartão geralmente são aceitos na hora. Boleto Bancário pode levar até 2 dias para a confirmação, por conta da compensação bancária.
4. O Prazo da Transportadora se refere ao prazo médio informado pelas transportadoras parceiras para entregas em determinadas regiões.
Segue abaixo relação:
SUL
3 A 7 DIAS ÚTEIS
SUDESTE
7 A 10 DIAS ÚTEIS
CENTRO OESTE
10 A 15 DIAS ÚTEIS
NORTE
10 A 15 DIAS ÚTEIS
NORDESTE
7 A 15 DIAS ÚTEIS
5. Frete Grátis: para Região Sul e Sudeste
6. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega. Caso você tenha alguma solicitação especial, por favor entre em contato conosco.
7. No momento em que receber o seu pedido, você deverá, juntamente com o entregador, retirá-lo da embalagem e confirmar se aquele é o produto escolhido, além de verificar também a sua qualidade e integridade dos itens.
8. As entregas somente ocorrerão em dias úteis. Caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, dificuldade de encontrar o comprador, etc) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para agendar a entrega.
ATENCÃO: Não realizamos içamento de produtos, verifique as medidas dos produtos e vias de acesso antes de efetuar sua compra.
Comprou algum móvel que não caiba em seu elevador?
Tenha cuidado. Pois caso sim, as transportadoras, por lei, não podem subir acima do segundo andar de escadas. Então, verifique se o móvel cabe em seu elevador.
A grande maioria das poltronas, cadeiras e banquetas são entregues montadas. Sendo esse um grande diferencial para comodidade e conforto no momento da entrega do seu pedido.
Dúvidas sobre o serviço de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@drinhome.com.br